domingo, maio 29, 2005

Sábado pela manhã acabei tendo que trabalhar. Mas o que são 4 horinhas comparadas com dois dias de folga anteriores, não é mesmo? Confesso: quando recebi o telefonema avisando que teríamos que ir fiquei brava. No fim das contas foi tranqüilo. Pela tarde Grupo Escoteiro. Muita gente faltou, o que é normal para o feriadão. A noite acabei sem pique pra nada. Tô me sentindo velha, meu Deus!

Aliás, comecei até a usar creme anti rugas. É, uai. Sou uma mulher de 30. Tenho que começar a me cuidar agora. Daqui há alguns anos não adianta mais. Agora só falta ter vergonha na cara e voltar para uma boa academia. Queria ter o pique de . Sempre quando leio que ela foi pra natação antes do trabalho fico com vergonha.

Domigão de Fórmula 1. Não gostei muito do resultado final, pero hacer lo que? O chato é que acordei com uma dorzinha leve de cabeça. E a danada ainda está por aqui. Vou tomar um remédio antes de dormir pra ver se ela me deixa. Afinal esta semana promete. Espero ter novidades boas logo amanhã. :)

0 Comentários: