sexta-feira, maio 27, 2005

Quarta choveu muito no final da tarde em Goiânia. Voltar pra casa depois do trabalho foi uma loucura. Mas em seguida fui comer alguma coisa no shopping com os amigos queridos e a noite terminou ótima.

Acho que nunca dormi tanto quanto ontem. Morguei, giboiei, fiquei o dia na minha caminha quentinha vendo TV e comendo porcaria. Não coloquei o pé fora de casa. Ah, que delícia! Bom demais não fazer absolutamente nada de vez em quando. Mas só de vez em quando. :)

Hoje tinha uma entrevista que ficou pra segunda-feira. Tá tudo ao mesmo tempo agora na minha vida profissional. Mas estou achando ótimo. A tarde decidi ir para o salão e colocar a cabeleira em ordem. Primeiro um cortesinho bem básico nos cachos pra logo em seguida escová-los bem. Muito bom sair do salão linda loira e japonesa, né não? Aliás, ainda estou.

Agora a noite festinha de um aninho da Ana Lua. Tem um monte de docinhos na minha bolsa. Por que não confessar que vou a festinhas e trago alguns comigo? Acho que vou criar uma comunidade no orkut com este tema... hahahahahaha.

0 Comentários: