sexta-feira, maio 06, 2005

Os dias têm sido bons desde que voltei para Goiânia. Talvez por causa do Vôlei de Praia. Quem me conhece sabe que eu amo ir pra lá, ficar no meio dos jogadores, rir muito, fofocar e ver os jogos. E tenho feito isto desde quarta. Esse pessoal é muito animado e me lembra Congresso Escoteiro. A vantagem deles é que em vez de uma vez por ano, eles podem se reencontrar umas 10 ou 12.

Ontem fiquei até a noite por lá. Hotel, shopping, hotel, shopping, hotel. A Fabi, que dormiu aqui de quarta pra quinta, que me fez companhia. Estou muito feliz por conhecê-la melhor. Espero que nosso contato se mantenha.

Hoje foi dia de ver os mais conhecidos - do grande público. Tande, Ricardo, Emanuel, Shelda, Adriana, Sandra, Ana Paula, Pará, Márcio, Leila... e foi tanto jogo bom que eu fiquei até com dor no pescoço me esticando pra ver um aqui e um lá. Também torci pelos amigos. Continua hoje a noite e amanhã o dia todo. O vôlei é um ambiente animado. Quem não quer estar lá? ;)

p.s.: hoje tem show do Oswaldo e eu não vou. Sofro...

0 Comentários: