segunda-feira, maio 09, 2005

E o vôlei de praia acabou e antes que o meu amigo Baiano diga de novo: é sabido que aqui não tem praia, mas pra tudo há um jeitinho, né não? E então é tempo de tudo voltar ao seu lugar. Com o vôlei, confesso, não consigo... hehehehehehe. Então aqui vão duas fotos. Uma minha com minha querida Fabi (por favor leiam Fábi e não Fabí) e a outra da minha duplinha preferida.


Eu e a Fabi



Shelda e Adriana


Sábado foi volta ao Escotismo. Gostei de estar lá. Me senti mais animada do que estava quando fui para o Rio. Probleminhas de volta sempre existem, mas aos pouquinhos as coisas vão se ajeitando.

O resto do final de semana foi tranqüilo. Ontem churrasco de Dia das Mães na casa da vovó e foi bom pra rever toda a família ao mesmo tempo. A ainda vieram os elogios aos meus quilinhos a mais. :)

0 Comentários: