sábado, março 12, 2005

Outra história:

Lá estava eu, andando em Copacabana, saindo do aniversário da Úrsula para pegar o metrô e voltar para casa. Tudo tranquilo até que...

- Ei, psiu, oi...
Eu achando que não era comigo.
- Eiiii, psiiiiiiiiiiiiu...
Pensei: Agora acho que é comigo, não tem ninguém perto de mim.

Mas continuei andando rápido, porque não queria chegar tarde em casa. Então atravessei a rua, quando percebi que o moço do Ei, psiu estava me seguindo com um carro.
Novamente pensei (tenho feito muito isto! Hahahahahaha): Será que minha mochila está aberta, será que tem alguém querendo me roubar, será que sujei a roupa e nem vi?
De repente o carro pára um pouco a minha frente, o moço do Ei, psiu desce e me solta:
- Aí gatinha, queria te conhecer! Vamo levá um lero? - com todo aquele sotaque carioca absolutamente exagerado.

Alguém imagina a cara feia que eu fiz para o anão com bigode de Latino? Pense numa mulher que ficou brava! Agora dooooobra! Saí andando mais rápido ainda e só dei passadas mais lentas perto de um carro da polícia morrendo de medo.

Ah, ninguém merece, né?! Eu achando que era alguma coisa séria... coisa de carioca mesmo.

0 Comentários: