segunda-feira, março 14, 2005

Finalmente consegui terminar de ler O Código da Vinci. Gostei muito do livro e fico pensando se o que ele nos revela seria realmente possível. Pensei até em pesquisar algo a respeito e não me valer apenas da ficção. Gosto de livros que me aguçam a curiosidade, como foi o caso deste. Vamos ver até onde irão minhas pesquisas.

O final de semana foi tranqüilo. Comemos fora, fomos ao shopping, supermercado, vimos filme e ontem fomos até Penedo. Uma cidadezinha perto do Pico das Agulhas Negras, que se parece um pouco com Gramado. Lugar agradável, tudo muito bonitinho, tem até a casa do Papai Noel. Mas tem que pagar para sentar lá e falar com o "Bom" Velhinho... hehehehehehe... e eu já querendo antecipar meus pedidos de Natal.

Hoje uma segunda de muito calor no Rio de Janeiro. O sol anda meio escondidinho, mas o o clima está abafadíssimo. Estou sonhando em passar a tarde toda no meu curso, dentro de uma sala com um super ar condicionado. :)

0 Comentários: