terça-feira, janeiro 18, 2005

Então voltei do Rio. E ficou um buraco dentro de mim... daqueles enormes de vontade de ter ficado mais uns dias, uns 300 dias pelo menos. Acho que isto tudo tem um nome só: saudade. Eita palavrinha única.

Bem, na sexta acabei indo me despedir de um amigo muito querido antes de sair com a família. Depois fui para o shopping Botafogo (que eu recomendo a vista do Pão de Açúcar de lá). Comemos muito, rimos muito, ganhei presente de aniversário antecipado. Quando voltamos fui com a Jô para a Lagoa com a Nina e a Lili. Pessoas ótimas que adorei conhecer. Espero vê-las outras vezes.

Sábado acordamos, arrumamos nossas coisas, almoçamos e viemos embora meio-dia. A viagem foi cansativa e estávamos todos com lágrimas nos olhos. Uma tristeza só. Ainda mais depois de ver minha irmã chorando tanto. Queria que nunca houvessem despedidas...

Cheguei em Goiânia ontem e mal desfiz a mala e fui pra rua. Kabanas com Jô, Mamá, Leandro, Marcelinha, Daniele, Hélyda e Tibão. Depois comer e a chuva desabou do céu. Hoje correria para ver as coisas da festa de sábado, presentinho antecipado de aniversário da mamãe, shopping e supermercado. A noite casa da avó, Negão e casa da mãe da Jô. Afe... já estou cansada...

E amanhã quem sabe Brasília????

0 Comentários: