sexta-feira, janeiro 14, 2005

É... as férias no Rio estão acabando. Apesar de todos os problemas que existem na Cidade Maravilhosa, eu gosto muito daqui. Lugares lindos, família e amigos muito queridos. Infelizmente não pude ver a todos, mas é assim mesmo: cada vez que venho vejo quem posso, como também vou onde posso.

Segunda fui para o Centro da Cidade. Para variar andamos muito. Afeeeeeeeeee! Terça Ilha do Fundão para conhecer o trabalho da Tatá, depois Ilha do Governador comprar caixinhas e almoçar. A tarde começamos a fazer nossas caixas. A noite fomos na Cobal do Humaitá, apesar da chuva. Por incrível que pareça me encontrei com o Patrick, alguém que não via há muito tempo e que foi responsável pelo meu primeiro Reveillon no Rio (história maluca, que tenho que contar com calma). Quarta-feira de chuva ficamos terminando nossas caixinhas. A tarde lavanderia, devolver filmes e a noite saí com um amigo muito querido.

Quinta de sol: eu e Jô fomos para Ipanema. Acho que exagerei um tanto no sol... fiquei moreninha pimentão. A tarde fomos na Ilha Fiscal. Muito bonito o lugar do último baile do Império. A noite fomos até a Cobal novamente, mas antes disto muitas risadas dentro do carro...

Vou sentir saudades daqui...

0 Comentários: