sexta-feira, outubro 29, 2004

Um dia um mago disse
Que eu deveria ter calma
E esperar,
Porque quem espera
Sempre alcança.
Prefiro pegar
A cadeira
E trocar
A lâmpada da cozinha
Sozinha,
Porque se eu sentar
Para esperar,
Nunca vou alcançar
O lustre,
Nem as estrelas.

De Ana Luísa Peluso. Sim, tenho muito desta mania de esperar que coisas aconteçam em minha vida e muitas vezes não me dou conta que preciso correr atrás delas, porque senão nunca hão de ocorrer. Então, aos poucos, tenho pego a cadeira da cozinha. Espero me acostumar e poder alcançar as estrelas.

E tive dias divertidos quarta e ontem. Quarta no Spoleto com amigos queridos. Risadas que não acabavam mais. Fotos engraçadíssimas e depois uma passadinha no Celson, com mais fotos engraçadíssimas (estão no fotolog). Ontem foi o dia do "eu si divirto". Eu e Jô aqui, em frente ao computador, parecendo meninas de 10 anos, fazendo careta para os amigos na webcam. E eu acho que eles também tinham 10 anos, porque davam mais risadas do que a gente e pediam mais. :)

0 Comentários: