sexta-feira, julho 02, 2004

Sozinha...

É assim que tenho me sentido últimamente. E passei esta noite aos prantos no meu travesseiro pensando nisto. Pensando em será que eu faço diferença para alguém. Será que alguém sente minha falta, pensa em mim, me tem o carinho que eu preciso? Ontem, em meio há muitos conhecidos me senti perdida, me senti incapaz de fazer alguém rir ou despertar o interesse de alguém da maneira que eu via acontecer com o restante das pessoas.

Será que eu sou tão apática assim? Será que eu preciso mudar tanto assim. Não sei, não sei o que acontece comigo. E eu só consegui dormir ontem porque o sono veio junto com as lágrimas.

Mas estou me sentindo mal hoje. Não acordei bem, porque não dormi bem e sonhei a noite inteira com isto. Não, não foi legal até em meus sonhos ter que lidar com isto. Queria ter ido para um lugar mágico esta noite para ter tido um pouco de paz de espírito.

Depois eu conto como foi a minha semana... agora vou malhar um pouco pra ver se boto alguma coisa pra fora, porque as lágrimas não me foram suficientes.

0 Comentários: