sábado, julho 03, 2004

Eu estou um pouco melhor sim. Estou tentando colocar minha auto estima no lugar, pois eu só posso estar tendo uma baita crise dela.

A semana... foi movimentada. Quarta passei o dia em Brasília em meio a papéis e gente que eu não via há tempos. Fomos na casa de dois amigos da nossa família e foi tudo de bom, apesar da correria, mas só passar no Jerivá já vale.

Quinta reunião da galera da Jô, que eu fui de intrometida. Depois uma passadinha no Obelisque, de lá buscar Fernandinha e fomos para o Celson. O bar estava lotado, mas nós conseguimos uma mesa e reunir um pessoal legal: eu, Jô, Fê, Richardo, Niki, Zé Luis, Luis, Emerson. A noite terminou tarde, bem tarde. :)

Ontem festa na ESEFFEGO. Antes passadinha na Pizzarella. Ri muito e isto que importa. Rir faz bem e ajuda a melhorar a alma, alguém já me disse.


Richardo e eu


E hoje tem festa no meu Grupo Escoteiro. Que beleza!!!

0 Comentários: