terça-feira, junho 01, 2004

Estou me sentindo

Já estou ficando craque nesta cidade. Hoje, pela manhã, fui com minha irmã e minha mãe até a Barra. Como? Dirigindo. Éeeee!! Fui pelo Alto da Boa Vista e voltei pela Lagoa. Lógico que pra muita gente isto não é nada, mas para quem mora em Goiânia e nunca dirigiu com tanto carro em volta é sim. Pra mim uma vitória.

Domingo passei em Niterói com a família e um casal amigo do meu cunhado. Almoçamos por lá e depois fomos na Fortaleza de Santa Cruz da Barra. Lugar incrível de lindo, bem na entrada da Baía de Guanabara. De lá vê-se o Pão de Açúcar pertinho (tem fotos no flog).

Quero ver se até o fim desta semana consigo rever os amigos do escotismo. Até hoje não encontrei ninguém, o que me parte o coração, afinal tem muita gente querida por aqui.

0 Comentários: