sexta-feira, junho 04, 2004

Esta semana foi de encontros e telefonemas. Fui visitar a Letícia e acabamos indo almoçar na casa da Paulinha. Estava com muitas saudades das duas. Paulinha eu não via há muito tempo. E também pude falar com o Anael e com a Beta e isto já é uma delícia. Devemos marcar alguma coisa para o final de semana e chamar mais uma galerinha conhecida.

O tempo "invernou" de vez. Nem um azul no céu para disfarçar e, pelo menos aqui, no 8ª andar está bem frio. Preguiça pouca é bobagem. Novamente, minha vontade é de dormir muiiiiiiiiiito. Já tomo remédio que dá sono e o tempo colaborando... ai, ai.

Esta notícia é para a Fernandinha: sábado eu fui visitar um grupo escoteiro sim, viu?! O 80º RJ Floresta da Tijuca, que fica no colégio militar. Imagina passar final de semana sem ter pelo menos notícia de escotismo. ;)

0 Comentários: