sábado, maio 08, 2004

Foi por medo de avião

Eu, que sou loucamente fã do Oswaldo Montenegro e fui achando que o Belchior ia ser só uma abertura, fiquei de queixo caído. Nunca imaginei que o rapaz latino americano fosse tão bom de palco. Ele toca e canta com o corpo todo. Maravilhoso mesmo. Agora te entendo, viu Rê?!

Bem, lógico que o show do Oswaldo foi muito bom. Ele cantou todos os grandes sucessos destes últimos 25 anos, com palhinha no final dele e Belchior cantando juntos. Incrível! Fora a maravilhosa Madalena Salles com sua flauta encantada (só pode). Ainda estou enebriada... inundada por tudo o que ouvi e vi ontem.

E fomos ao camarim tirar fotos e as meninas pegaram autógrafo com o Oswaldo. Mas ele não estava aqueeeeeeeeeeeele Oswaldo. Parecia chateado ou cansado, não sei. Será que é efeito Paloma? Ela também estava no show, cantando e vibrando muito bem atrás de nossa mesa e foi até simpática quando falamos com ela. Mas será?? Hummmm!!!

Falando em mesa: Fernandinha, tuuuuuuuuuuudo bem bom, amiga!!!! Ontem te dei um monte de beijinhos por ela e acho que vou dar outros. Vai ficar com a bochecha doendo de mim!

As fotos? Comecei a colocar no fotolog hoje. E já vou correr para arrumar minhas coisas para o Grupo Escoteiro, que sábado é dia.

0 Comentários: