domingo, maio 09, 2004

Dia da mamãe

Tá que eu não sou egoísta, mas hoje era o dia da minha mãe, afinal eu não tenho outras. Então ficou no singular. Mas felicidades eu desejo a todas as outras. Fomos almoçar na casa da minha avó. Aquele almoção de família para comemorar a data e depois mamãe foi ao cinema ainda em clima de comemoração. Como a filhinha aqui tava meio com dor de cabeça, papai foi com ela.


Eu (cara de heim?), a cesta e mamãe


E eu acabei me esquecendo de contar que cortei o cabelo. Na hora do corte só lembrava de Beta, que sonhou comigo cortando o cabelo nos ombros. Amiga, foi quase isto, viu?! E esta semana ele fica um tico mais claro.

E ontem a reunião no Grupo foi ótima. Adoro ver a animação dos meninos. E se eles saem da reunião bem quer dizer que valeu a pena o sábado. Boa semana pra todos!

0 Comentários: