sábado, abril 24, 2004

Tem alguém cansado aí?

Eeeeeeeeeeu! Estou exausta. Nossa, nunca imaginei que fazer uma ata de Assembléia de Grupo desse tanto trabalho. Mas é que tem que ser lida logo que a Assembléia acaba e aprovada. Afe!! Quero mais não.

Teve festival de sorvete da minha Tropa, no Grupo, mas eu estava tão ocupada com a tal da ata e com minha faringite dando sinais de vida, que acabei ficando só com a contabilidade mesmo. Ainda bem que foi um sucesso. Os meninos merecem. Merecem muito pelo trabalho de sempre. Parabéns, queridos!

Ah, nem contei da minha bochecha. Estes dias todos ela se comportou bem, tinha inchado quase nada, aí hoje quando acordei ela tava maior e eu mal consegui escovar os dentes. Me senti o próprio Quico (aquele amigo do Chaves). Claro que estou exagerando. Só quem olhou direitinho pra mim notou, ou então porque eu comentei. Espero que não dure muito.

Amanhã alguém vai trabalhar? Eu vou. Tem concurso e lá estou eu. Pelo menos não é pela manhã. Mas tenho que almoçar as 11 pra chegar lá as 11:30. Se eu poderia ter dito não? Poderia, mas quem não quer um extra nos dias de hoje, não é mesmo?!

0 Comentários: