segunda-feira, abril 26, 2004

Fotolog

Tenho me divertido muito com meu fotolog. Não só pelas minhas fotos, mas por causa dos amigos que estou fazendo em função delas. As vezes morro de rir sozinha aqui com um comentário ou com algum post de alguém. E já conseguimos até bater papo através de mensagens. Talvez por estas respostas imediatas o flog seja mais interessante no momento do que o blog.

Bem, quanto a minha saúde: ela está cada dia melhor, obrigada! :) Aos poucos tudo voltando ao normal e a rotina também voltará muito em breve. Meu rosto está menos inchado e eu já consigo olhar no espelho e não ver o Quico.

Ainda estou um pouco cansada do trabalho de ontem a tarde, no concurso. Depois de tanto tempo de repouso, sem andar muito, sair de casa só para o escotismo ou uma coisa ou outra simples, ontem foi meio duro. Mas é bom para retomar fôlego, para começar a me mexer de verdade.

Vôlei de praia chegando, show do Oswaldo também e eu preciso estar muito bem!

0 Comentários: