sábado, março 20, 2004

Sábado de acordar cedo para ir visitar local de acampamento. Mal tive coragem de abrir os olhos antes de chegar ao banheiro, mas consegui acordar e ir com meu pai e o restante do pessoal do Grupo conhecer a fazenda. É um lugar ótimo e tenho certeza que o acampamento de Grupo será ótimo. Ou seja, pelo menos valeu a pena ter levantado cedinho.

E mais uma vez sábado de chuva em Goiânia. Quer coisa mais chata do que reunião escoteira com chuva? Ah, é triste. Mas a chuva que estava forte no começo, no final da tarde simplesmente sumiu e um céu lindo, azul ficou em seu lugar.

Lógico que eu peguei um pouco de chuva correndo para fugir dela e com isto dor de cabeça, garganta arranhando e, com a ajuda da mudança de medicação que o médico fez, muito sono. Estou caída. Minha vontade de ir ao cinema e comer um crepe foi embora na chuva... mas vou ficar quietinha pra ver se amanhã consigo fazer meu programinha.

0 Comentários: