sexta-feira, dezembro 12, 2003

Passei o dia de ontem estudando para as últimas provas de inglês (Helen viu minha pilha de papéis pelo msn) e acho que me saí bem. Agora estou me decidindo por fazer ou não um intensivo de verão, durante todo o mês de janeiro. Mas também preciso fazer um curso de Português Avançado, para um futuro trabalho (aqueeeele). Ai, ai...

Para variar só um pouquinho estou gripada. Há mais de um mês eu não tinha nada, já estava até comemorando. Bem, mas pelo menos passou de um mês. Quem sabe a próxima gripe só vem depois do Carnaval?

Por falar em Carnaval, devo passar o meu em João Pessoa ou arredores. Aliás, passarei todo o mês de fevereiro por lá. Férias familiares. Há tempos não temos uma assim. Vamos de carro, Jô vai também e minha irmã e meu cunhado devem ir do Rio para lá. Vai ser uma farra só. ;) Bom final de semana pra todos!

0 Comentários: