domingo, dezembro 14, 2003

E não é que prenderam mesmo Saddam? E isto demorou apenas oito meses. A lesa aqui achou que era piada, porque estava vendo vôlei e o moço soltou a notícia com cara de festa. Mudei para a CNN e ooops, tava lá.

Bem, ontem foi dia de faxina geral: casa e euzicha da Silva. E nem adiantou a gripe reclamar que queria cama, porque eu fiquei firme e forte.

Mas bom mesmo foi ter vindo passar a tarde comigo. Rê foi um presente que eu ganhei este ano, adiantado de Natal. Há muito tempo deixou de ser o adjetivo amiga de blog, para ser o substântivo amiga. E adoro a carinha que ela faz quando eu disparo a falar e ela dá um monte de risadas. Amiga, também amotu, viu?!

Hoje churrasco para festejar a nova universitária da família, minha prima Fabiana. Família e amigos na casa dos meus avós. Mas acabei passando a maior parte do tempo na casa Ligia conversando e rindo. E este negócio dela ir embora para o RS não tá bom pra mim, não. Ela vai fazer muiiiiiiiita falta.

No finzinho da tarde passei na feirinha para comprar tortas (nham nham). Agora estou escutando o CD de Maria Rita, que Ligia me emprestou. E minha dor de cabeça está indo embora com a melodia...

0 Comentários: