segunda-feira, dezembro 08, 2003

Antes de mais nada parabéns ao meu voínho César, que tem um amor por nós que brilha no olhar, de tão puro e grande. Olhar que eu quero ver por muitos anos ainda.

Passei boa parte da manhã estudando para uma prova de Literatura Inglesa, que fiz no começo da noite. Bom, depois de quatro meses de leitura, releitura, resumos, questionários sobre a vida da Princesa Diana, eu me saí bem.

Tarde de trabalho no Centro de Seleção, da UFG. Ouvi algumas fitas de candidatos ao vestibular (que foi ontem), com deficiência visual. Cada professor, de cada matéria, lê a prova para o candidato. Meu trabalho é conferir se o que ele respondeu foi marcado corretamente no cartão e se a prova foi lida de maneira correta. E amanhã tem mais.

Final de ano? Ficarei aqui mesmo no Natal e Reveillon. A família deve se reunir toda na casa da minha avó para as duas festas e com certeza isto já é no mínimo engraçado, sempre. Só vai faltar minha irmã, que vai para a casa da sogra, no Rio Grande do Sul.

0 Comentários: