sexta-feira, outubro 03, 2003

E hoje é aniversário de gente querida. Hoje é dia da Fernanda (do Asley) comemorar mais um aninho. Também é dia do Clóvis, lá de Brasília. E da nossa ruivinha do Grupo, o Andrei. Espero que vocês tenham um Feliz Aniversário e muitos e muitos anos de vida, viu?! Beijos para os três!

E hoje liguei para mais gente querida, que anda sumida. E duas delas, Débora e Juliana, me contaram que vão ser mamães. Débora ficou sabendo hoje que será mamãe de novo. Jú, está com quatro meses e soube hoje que será uma menina. As duas muito felizes. Que alegria!

Eu e a Débora nos tornamos muito amigas quando tinhamos uns 14 anos. Quando fizemos 17 cada uma de nós tinha um Rodrigo na vida (tudo bem que eu tive 5 Rodrigos na vida). Mas este era "aquele" Rodrigo. E a gente sonhava em, cada uma, casar com o seu. Ela casou. E este segundo filho também é dele. O meu casou... com outra. Hehehehe. Isto não é mais nenhuma tragédia na minha vida.

0 Comentários: