segunda-feira, novembro 04, 2002

"Você que tem medo de chuva, você não é nem de papel e muito menos feito de açúcar ou algo parecido com mel..."

Hoje eu realmente tive medo da chuva. Tive que acender as luzes de casa durante o dia, porque estava parecendo começo de noite.
Engraçado como tempo fechado me deixa mais quieta e também mais concentrada. Talvez aconteça com todo mundo. Se agitar mais e ficar mais dispersivo em dias de calor e nos dias frios ao contrário.
Acho a chuva gostosa para dormir, ficar abraçada com alguém, mas quando eu olho pela janela e vejo o céu chorando me dá uma "depressãozinha".

Voltei, hoje, às minhas aulas de inglês. Pensei que ficaria meio perdida, afinal foram 8 aulas que não assisti, mas houve uma revisão, pois amanhã terá prova, e eu percebi que não estou tão mal assim. Mas pelo menos minha prova vai ficar para segunda. Vou ter tempo para estudar. Também aproveitei o dia para colocar a casa em ordem. Tudo voltando ao normal...

0 Comentários: