segunda-feira, novembro 04, 2002

Não teve como... Vi esta foto no blog do Bira (preciso procurar o link) e de cara me lembrei da maluca, mas querida, da Ligia.
Estávamos em uma festa (de um Grupo Escoteiro de Goiânia) e ela tirou o cinto de estrelas que estava usando e colocou na cabeça girando (em torno de si mesma)... ao final disto ela parava e dizia: "Grande Hera!"
Eu, Jô, Fernanda, a outra Fernanda (eita nome de balaio)... não parávamos de rir. Tudo bem, a festa praticamente inteira viu, mas a molecada não entendia, já que ela estava imitando a Linda Carter e eles nem eram nascidos nesta época.
A Ligia sempre tem dessas maluquices, sempre fala milhares de besteiras e faz com que a gente chore de rir. Eu a conheço há dez anos, pelo menos e ela sempre foi assim. Agora ela deve estar em Porto Alegre, visitando o namorado. E nós aqui, com saudade das maluquices dela. Ainda bem que em breve ela estará de volta e semana que vem irá conosco para Juiz de Fora. É... semana que vem eu estou na estrada novamente. Congresso Escoteiro Nacional. E se Deus quiser com uma esticadela para o Rio de Janeiro. Estou precisando de um tempinho longe de Goiás e Distrito Federal. Mas isto já é outra história.

0 Comentários: