terça-feira, agosto 20, 2002

Parece que as coisas estão começando a melhorar... na metade do dia eu estava me queixando de caminhos sinuosos, mas estou praticamente no final do dia e estou feliz! Uma pontadinha de alegria aqui e outra ali dão outro ânimo para as coisas.


Além do mais me sai bem inglês hoje... a Fernanda disse que para quem não gostava de inglês eu estou indo bem (tirei 97 em minha primeira nota oficial oral... acho que é isto, né Milena?).

Falei com o Lívio mais cedo. Ficou tudo acertado para a atividade que teremos com a tropa dele (que é de Anápolis) no sábado. Ah, Carlinha, parece que o Núcleo daqui está se movimentando. O que me deixa feliz. Dei uma forcinha para o Thiago e acho que o Rafael o está ajudando bem mais agora.

Ligia... como não dizer que você é a festa? Mesmo que só esteja você e eu em algum lugar, você me diverte e se diverte muito, mulher... rs.

Ricardo, bom trabalho nesta madrugada... estou esperando teu e-mail.


0 Comentários: