quinta-feira, agosto 22, 2002

Bom dia!

Ontem acabei não passando por aqui. Cheguei meio tarde em casa e tão cansada que não tinha disposição para sentar em frente ao computador. Fui direto para a cama. Sai do inglês e fui direto para a casa de uma ex professora minha e amiga. Estamos trabalhando em uma monografia antiga da faculdade juntas. Bem interessante.

O Ricardo me ligou no começo da tarde. Não nos conhecemos pessoalmente e isto é bom porque personifica ainda mais a pessoa. Ela deixa de ser apenas letrinhas na internet e passa a ganhar forma. Foi uma boa surpresa.

Eu estou achando que o colírio que tenho que usar cinco vezes ao dia vem alterando meu metabolismo... eu fico com sono o dia inteiro e isto não tem a menor razão de ser. Eu durmo bem a noite e por um bom período.

Saudades... Mateus, Dam, Janis, Murillo, Black, Carol, Carlinha, Pry, Lú, Cyber, Jú, Paulinha, Leandro, Colorido, Raphinha, Mel, Dennys, Ivens, Maurício, Anael, Drica, Adri, Rodrigo, Wille, Rui, Tek, Márcio... de todos os amigos que moram longe e que eu não vou conseguir me lembrar agora... Beijinhos pra vocês.

0 Comentários: