quinta-feira, agosto 15, 2002

Boa tarde!

Carlinha, meu bem, reduz a marcha... respira fundo aí e vai com calma. Vá tratando de trabalhar a tua paciência, afinal você será dentista que dizem ser a profissão mais estressante que existe. Não precisa nem concordar com isto. Mas se acalme ae para o teu bem!! E para o geral da nação... :)

Ei, notaram que agora, além das variadas figurinhas que já escrevem neste blog, há também um espacinho para comentários? Isto mesmo. Este negocinho azul escrito Shout Out em baixo das mensagens também está a disposição para os comentários. Sintam-se ainda mais em casa.

Estou precisando urgentemente voltar para a ginástica. Afinal engordei 500g desde a cirurgia... rs... mas falando sério: tô me sentindo muito parada em relação ao meu corpinho. Sou magricela, mas um dia a natureza pode dizer: "Chega mulher!! Não se cuidou agora agüente" - e eu viro uma baleinha. Sugestões sobre o que devo fazer?

Hoje é dia do solteiro. Parabéns pessoas solteiras! Bem, tem acha que nem devo comemorar muito (né Jú?! Me mandou um cartão perguntando se eu ia ficar pra tia), mas eu ainda sou uma solteira feliz. Eu sei que tenho muito amor, carinho e dedicação para compartilhar uma vidinha a dois, mas ainda não achei a pessoa certa ou ela não me achou. Por isto vou levando... não sou exigente, só tenho paciência.

E como disse o grande maestro Tom Jobim: "Haja o que houver, há sempre um homem, para uma mulher".

Beijinhos



0 Comentários: