terça-feira, julho 16, 2002

Semana boa a que passou... a 54ª Reunião Anual da SBPC serviu para algumas coisas muito boas para o Escotismo de Goiás, que participou na SBPC Jovem, acampando no local por uma semana. O que tem a ver o Escotismo com a Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência... bem, bem... sei que nós fomos úteis a eles e eles a nós.

A melhor parte foi reencontrar pessoas queridas. Escoteiros de alguns estados estavam por aqui apresentando trabalhos, participando ou expondo. Entre eles uma pessoa que eu admiro muito, mas muito mesmo. Aquela pessoa que mesmo antes de ir embora a gente já fica com uma tremenda saudade. Mas tudo vale a pena se a alma não é pequena, como diria Fernando Pessoa.

Recebi mensagem do Mateus, mas ainda não o vi online. Tô com saudades do meu muso grego... hehehehe

Carlinha, acho que meio tarde - tu já deves ter ido, mas bom acampamento pra ti. Vê se quando voltar deixa aqui registrado como foi o acampamento e tudo mais, heim?!

Notícia extra: Colors tá lá em Natal curtindo uma prainha e a Carol, lógico!!! :) Janete tá indo para o Rio na quinta (só eu não viajo... fiquem com pena de mim e me mandem uma passagem o quanto antes para um lugar bem bacana, combinado?!)

0 Comentários: