terça-feira, julho 16, 2002

Ihh Ilvia... nao vem chorar nao... como tbem nao vou (nem posso) viajar, fico aki fazendo companhia pra ti...

Mas nao me inventa nada q precise de esforco fisico, pois nesse ponto a minha semana comecou horrivel!!! acordei ontem (2a) com o meu joelho doendo pacas (espero q ninguem de vcs sofra nem 5% do q estou passando...). Deve ser por causa da massagem q a Ilvia prometeu e ainda nao cumpriu... se bem q tem outras coisas q ela prometeu e ainda nao cumpriu... mas deixa quieto

Buenas, vim soh dar uma passadinha rapida por aki, mas vou aproveitar pra deixar uma perola pra vcs ficarem meditando ateh a minha proxima visita no País das Maravilhas.

Quando bebemos, ficamos bêbados.
Quando estamos bêbados, dormimos.
Quando dormimos, não cometemos pecados.
Quando não cometemos pecados, vamos para o Céu.
Então, vamos beber para ir pro Céu!

0 Comentários: