quarta-feira, junho 12, 2002

Feliz Dia dos Namorados!



"Meu poeta eu hoje estou tão contente, todo mundo de repente ficou lindo, ficou lindo
Eu hoje estou me rindo, nem eu mesma sei de que,
Porque eu recebi, uma cartinhazinha de você

Se você que ser minha namorada, ai que linda namorada você poderia ser
Se quiser ser somente minha, exatamente esta coisinha
Esta coisa toda minha, que ninguém mais pode ter
Você tem que me fazer um juramento
De só ter um pensamento, ser só minha até morrer
E também de não perder este jeitinho
De falar devagarinho essas histórias de você
E de repente me fazer muito carinho
E chorar bem de mansinho, sem ninguém saber porque
Se mais do que minha namorada, você quer se minha amada
Minha amada, mais amada pra valer
Aquela amada, pelo amor predestinada
Sem a qual a vida é nada, sem a qual se quer morrer
Você tem que vir comigo em meu caminho
E talvez o meu caminho, seja triste pra você
Os seus olhos tem que ser só dos meus olhos
E os seus braços o meu ninho no silêncio de depois
E você tem que ser a estrela derradeira
Minha musa e companheira no infinito de nós dois." Vinícius de Moraes
____________________________________________

0 Comentários: