terça-feira, junho 04, 2002


Era justamente esta foto do Murillo que eu queria no meu Blog. Que coisinha lindinha, que paixão... tão acalentado pelo suvaco do Ivens. hehehehehehe
Agora minha foto com o Mateus, a Carol e a Pry ficou linda. Lógico!!! :)

A Jô disse que eu sou brega... precisava desabafar com alguém. Ela me arrasou. Só porque eu escuto Thalia, pinto a unha da mão de vermelho - Gabriela -, dos pés de branco e tenho a cara verde, ou seja, torcedora da Itália. Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... "Não sei se vou aturar estes seus abusos, não sei se vou suportar os seus absurdos..." Agora ela me chamou de filha do Elimar Santos. Eu quero mudar de cidade. As pessoas aqui, principalmente a Jô, não me entendem. Ainda disse: "eu entendo, mas não sou obrigada, né?!" Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Tô acabada, pior do que quando eu tava "buxuda".


0 Comentários: