terça-feira, junho 04, 2002

Boa noite pessoas, aqui é a Jô... não quero que me entendam mal... é que conheço a Ilvia há muitos anos. Pra ser sincera, há mais de uma década... e me vejo no direito de fazer intervenções desse nível... a mocinha (hehehehehe) é muito gente boa mas tem um pé na bregueira! Isso é indiscutível!!! Agora, imaginem minha reação quando vi as unhas dela daquele jeito... abri um sorrisinho amarelo e disse: "... é... ficou legal!" O médico disse para não contrariar a bichinha...
Apesar que o que me preocupa é que a idade tá passando e ela ainda está sozinha... e continuando agindo assim (esmaltes, Thalia... Elimar Santos) vai ficar pra tia... já que a irmã dela (a Tainan) tá dando um banho na gente... (isso eu assumo, mas não sou tão velha quanto ela...hehehehehe)
Se alguém for contra o que eu falei acima, passe mais de duas semanas seguidas com a Ilvia e vocês vão me dar razão...

Sem maiores explicações... agradeço os beijos da Carol e a sumidinha do Mateus... que anda muito ocupado com a Teresa... inclusive depois, Mateus, eu te digo que parte do corpo eu conheço como Teresa... você como homem (quer dizer, eu acho) deve gostar dessa parte...

Beijos para todos os amigos da Uva...

0 Comentários: