quarta-feira, abril 24, 2002

Não estava muito legal a tarde. Acho que é uma virose que peguei da Jô. Me senti meio febril. Mas o antitérmico fez algum efeito.
Fui pra casa da Fernanda... conversar e fazer uma horinha enquanto minha mãe estava no dentista. E esta horinha demorou. Tadinha da Fernanda que ficou me fazendo sala... hehehehehe... Bom mesmo foi a Duda (a cachorrinha, ou coisa parecida, da casa da Fernanda) que dormia, acordava e latia pra mim. :) Acho que ela se cansou de mim lá.
A Keyla me chamou para ir ver uma apresentação de dança no @rroba, mas eu estava tão sem ânimo. E por causa do que senti a tarde preferi ficar quieta em casa a noite.

A Carol (de Natal) tá chegando domingo. Aí sim eu tenho que estar bem para ir no @rroba dançar. Pré festa do Nana Banana. E a Carol gostou da idéia. Espero que o Rafael também se anime, afinal ela vai ficar na casa dele.

Ai... liguei na casa do Raphinha e confundi a voz dele com a do pai dele. Eu posso comigo? Mas acabei de falar com ele no celular. Acho que eu sou uma pessoa muito empolgada: dei parabéns pra ele hoje só umas 784 vezes. O que eu posso fazer? Ele é adorável... Raphinha, goiano do quadradinho. Ai, ele me mata.

0 Comentários: