quarta-feira, abril 24, 2002

Acordei tarde hoje. Depois de ficar até as 2 da madrugada com o Tequila, o Dam, o Alexandre e o Luizinho... opa, batendo papo na internet. A Janis não precisa nem se preocupar. :)

Hoje eu tô com uma pregüiça daquelas. E mesmo assim eu consegui malhar. Leia-se: fazer 150 exercícios abdominais e só. Tô me achando muito barriguda. Aí tem gente que diz que eu tô maluca. Será que as pessoas não entendem que magro também pode ter barriga? Isto é uma descriminação quanto ao meu estado físico. Por isto tratei de fazer um Teste de Sanidade Mental. Aliás, já o fiz outras vezes e não adianta: eu tenho problemas mesmo. Não consigo passar. O teste tá aqui, se alguém passar me avise.

Teste de Sanidade Mental

Ainda estou pensando na foto que o Luizinho disse que o Anael tem minha e o Tequila não viu... Que foto é esta?

0 Comentários: