segunda-feira, setembro 12, 2016

Ouvindo uma música tocando na novela das oito agora e simplesmente me lembrando de um tempo muito querido em minha vida. Ah, como foi bom ter 15, 16... 18 anos!!! Tempo de dançar música lenta nas festinhas na Paraíba (os Assustados), tempo de lambada, tempo de forró, tempo de cantar no intervalo da aula, no Objetivo, com aquele amigo que tocava violão. Todas as lembranças vieram pelo som de uma música só, assim, rápido e certeiro. Saudade! "Moça bonita, seu corpo cheira, ao botão da laranjeira..."

As vezes penso mesmo que vivo alimentando o passado. As vezes penso mesmo que me esqueço que meu passado de amanhã é o meu presente de agora. Bora somar mais boas lembranças e não só viver delas.

1 Comentários:

ahezir disse...

Nossa... nessa época aí a gente conversava pelo ICQ... kkkkkkk Saudade, mas gosto das mudanças no mundo e em mim! :)

:*