quinta-feira, janeiro 19, 2012

Amanhã minha idade muda para 3.7. Daqui a pouco seria uma quarentona. Quanta responsabilidade vem com a idade. Estava aqui me lembrando do descompromisso dos 17 anos. 20 anos se passaram... é tempo, viu? Bem, pelo menos tentei viver até aqui do jeito que eu achava que era certo. Claro que bati a cabeça algumas vezes neste tempo, mas quem não o faz? Que venha dia 20, que venha mais um aniversário. Um pouco mais triste por ser o primeiro sem minha mãe... mas tenho certeza que ela está olhando por mim.

2 Comentários:

alicexavier@bol.com.br disse...

Realmente, Ilvia. O tempo passa rápido demais. E às vezes, a gente se sente assim mesmo, que ficou velha quando parece que foi ontem que a gente tinha 15 ou 18 anos. E aí vem a nostalgia, talvez uma frustraçãozinha, uma vontade de ter feito diferente ou sei lá... e é nesse tempo que algumas pessoas encontram sua hora de partir, e deixam a gente aqui, sentindo saudades, sem saber onde elas estão, sem poder mandar uma cartinha. Mas a gente precisa compreender, fácil ou não, que a vida não pára. Que se a gente parar pra lamentar a vida, ou pra sentir saudades do tempo que passou, a gente não vive o hoje direitinho e vai passar o resto da vida se lamentando, pelo que deixou de fazer. 37 anos deve ser uma idade linda, como foi ter 17.Acredito que a maturidade que adquirimos nos possibilita viver melhor o que achamos que não vivemos antes; que é hora de decidir e fazer, sem esperar mais nem um dia; hora de aprender a aproveitar o tempo, sem sonhar tanto como antigamente. de correr atrás do que queremos e acreditar que não é por acaso que estamos aqui. Pode ter certeza, Ilvia, que sua mãezinha está com você, eu acredito. Então, ao invés de dor, vibre paz, luz, amor. Deixe o seu amor de mãe também brotar e Mãos à obra ao filho que tanto quer! E seja feliz, sempre!!!! Bjo no coração!!!!!

Unknown disse...

Que lindo, Alice! Obrigada por todas as palavras, que foram perfeitas para o que estou vivendo. Beijo grande