sábado, setembro 03, 2011

Ontem foi realmente difícil não chorar. São seis meses sem minha mãe aqui pertinho. Por mais que eu saiba que ela estará para sempre perto de nós, em nossos corações, melhores lembranças e cuidando da gente de onde quer que esteja a ausência física é algo que dói muito. Creio muito que não acabamos aqui, que há continuidade em nossa existência e isto me consola. Consola também saber que existe um Ser maior e que é pleno de amor que guia nossos caminhos. E é isto que me faz caminhar todos os dias um pouco melhor. Mãe, agradeço os 36 anos que passei ao seu lado. E tenho certeza que um dia nos encontraremos novamente no Grande Acampamento. Obrigada todos os dias por tudo o que sou.

1 Comentários:

Hathi disse...

Ílvia, sua mãe foi uma pessoa MARAVILHOSA. Sempre alegre, eficiente, competente, generosa. Sempre com uma palavra amiga, sempre com um conselho sério.
Nunca se deixou contaminar por maledicências e fofocas, sempre com muita ética. Um imenso respeito pelo ser humano, uma grande bondade no coração.
Uma das pessoas mais importantes na minha vida. Muita saudades daquele tempo, mas não dá prá ficar de olho no passado. A vida é curta, e hoje ela está num lugar maravilhoso, só esperando a gente chegar.
Fique com Deus, você e sua família.
Um abração do Hathi