terça-feira, maio 25, 2010

Eu acho que no fundo, bem lá no fundo eu tenho medo de amar novamente. Medo de construir novamente um amor, investir nisto e depois ver tudo indo embora com um simples enter depois de um e-mail mal escrito e mal explicado.

E daí creio que vem as minhas carências atuais. Tenho amigos que eu sei que me amam, que cuidam de mim, tenho uma família fora do sério de tão querida, tenho carinho quando preciso... mas o tal do amor romântico - digamos assim - eu não tenho me permitido. Sinto a louca falta de me apaixonar, mas bloqueio antes que aconteça...

Longo processo de cura, muito longo.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Olá! Digamos que eu sei BEM do que se trata... e se conselho fosse bom era vendido e não dado... mas quero só dizer que, quando achar que esse bloqueio não é mais possível, e decidir que é hora de "se atirar", estarei eu e a sua família de coração de braços abertos pra risos e prantos, ok? :-)) Amamos você!! PS: talvez seja a hora de reler: http://pingoeletra.blog.terra.com.br/2009/08/10/tabu/

Carol Meneses disse...

Oi Ilvoca!

Percebi isso comigo...eu não me permitia amar com medo de não ser correspondida...

sei que não sou o poço de experiência no assunto, mas sei q em matéria de autosabotagem, tirei diploma de doutorado...

seja me apegando a uma ilusão ou não permitindo ser conhecida de verdade, eu passei anos (e isso vc sabe bem) fugindo d algo concreto e verdadeiro.

e olha, veja você: a partir do momento q eu comecei a me dar chances, q eu quebrei a cara algumas várias vezes, eu entendi o q era o tal do amor...

e creio eu, estou vivendo ele agora..e mesmo q nao saiba até qdo... to seguindo a linha "eterno enquanto dure"

beijos querida e nao esqueça nunca q lhe amo