quarta-feira, novembro 04, 2009

Eu acho que me perdi há alguns anos. Fico pensando nas escolhas que fiz e não consigo saber se foram as corretas. Se eu estaria mais feliz? Não sei dizer. Talvez mais realizada, mas não mais feliz.

Acho que o problema atual é não conseguir dar um destino melhor, mais certo para minha vida. Falta de vontade? Coragem? Não tenho as respostas. No momento tenho um vazio enorme, sonhos cheios de lembranças e uma lágrima nos olhos teimando em cair.

5 Comentários:

Marcelo Milhomens disse...

Engraçado...o que vou dizer, não tem nada a ver com o seu post, mas a internet é coisa de doido mesmo né?! Coloquei no meu MSN, a msgm: "Tocando e puxando a corda!". Perguntaram-me: "Tá tocando e puxando o que Marcelo???" Putz! A "doideira", em relação à Internet, vem agora: pra poder mandar pra pessoa, a letra da música, joguei no Google, a expressão "tocando e puxando a corda"...pira a mente: achei um post seu, de 2002 (salvo engano), que dizia "Tocando e puxando a corda... ah, ah, delícia, aldeia na areia, morena sereia, beleza de mar..."! Pronto, CTRL C + CTRL V e mandei exatamente o início da letra da música, tal qual no CD (É Festa - ao Vivo, não e isso mesmo???)...muito legal mesmo!!! E viva o (bom e velho) Chiclete com Banana!!! Dia 11/09/09 eles estarão em Anápolis!!! Vamos que vamos, tocando e puxando a corda!!!

Marcelo Milhomens disse...

Corrigindo a data do show: 13/11/2009.

mixtu disse...

o passado
a lagrima
coragem
vontade
um dia... acordamos e damos novo rumo à vida, acredita

abrazo serrano y europeo

Anônimo disse...

Tipo: recomeça. Sempre que quiser. Vc é a dona da sua história...

Impressões Amazônicas disse...

Oi Ílvia,
Descobri seu blog por acaso. Super simpático, pessoal... gostei mesmo. É um jeito até de te conhecer melhor.
Me perdi nesta sua filosofia, e não sei se poderia filosofar um pouco sobre ela, ainda mais que já faz algum tempo e não sei se ela representa algo para você hoje. De qualquer forma... é bom termos feito escolhas, já que muita gente nem mesmo as faz... "ô vida de gado". Tem tanto gado marcado ao nosso lado que o simples fato de termos escolhido para onde fomos já é uma vantagem.

Como coloquei no meu post de final de ano, vale o escrito pelo filósofo Chico César... "caminho só se faz andando, então vem enquanto é bom se perder. perdido fica perguntando, vai só procurando, e acha sem saber. perigo é se encontrar perdido, deixar sem ter sido, não olhar não ver..."

Pois é... cada vez que renascemos nesta mesma vida temos a eterna oportunidade de começar tudo de novo... Não deu certo? Depois melhora! Sempre melhora, pois tudo sempre acaba bem. Se não está bem é porque ainda não acabou.
Felicidades amiga!!
Beijo grande,
Altamiro