terça-feira, outubro 06, 2009

Ah, sim! Se me perguntarem se eu fico brava com o MST vou dizer que sim. Pra não dizer que tenho um leve ódio do que eles não representam. É, pra mim eles não representam nada. Eles não passam de invasores. Pode ser que em algum lugar exista alguém do "movimento" que seja sério, mas ainda não vi ninguém dar as caras.

Tão triste ver ontem as cenas da derrubada do laranjal. O pior é que ninguém vai ser punido por isto. Não tinha um tal de terras improdutivas? A de ontem era improdutiva? O que acontece neste país? O presidente usa o boné deles. É pra ficar calada? É pra ficar calma.

Quer saber? Vão invadir a Granja do Torto. Pode ter certeza que é muito menos produtiva que a maioria das propriedades invadidas. E outra: eu ralo muito, muito mesmo pra ganhar meu salário. Vão trabalhar!

1 Comentários:

Tom disse...

Me lembra quando invadiram uma fazenda da família do FHC... foi um auê só... no dia seguinte, já estavam fora de lá... rs