sexta-feira, setembro 18, 2009

Decepção e pena são duas palavras que acho horríveis. E quando tenho este tipo de sentimento elas ficam mais feias ainda. Neste momento é isto que tenho sentido em relação a uma única pessoa: a mesma que me decepciona cada dia mais me causa pena, dó. O pior é que no momento eu não encontro forçar para dar uma reviravolta em minha vida e ir em busca de algo maior. Maior para minha alma, digamos assim, antes mesmo da minha matéria.

Estou precisando crescer, me expandir espiritualmente e ir em busca de algo que me complete melhor profissionalmente. "A morte de tudo em que acredito" não aconteceu, mas está perto.

E que a vida compense e seja feliz, como diria Oswaldo.

1 Comentários:

Anônimo disse...

Hei, hei, hei!!! Pode parar!! Pena e dó de quem??? Alto lá, hein, D. Ilvia!!? Por gentileza, sacuda essa poeira, venha VOANDO pro Rio de Janeiro (em corpo ou espírito) ou serei obrigado a ir a Goiania te encher de sopapos... e beijos e abraços e carinhos sem ter fim!! Que é pra acabar com esse negócio de você longe de mim!! : ))