Há 4 semanas
segunda-feira, setembro 28, 2009
Quando a gente lê um romance espírita e pensa na própria vida começa a achar explicações sobre um monte de coisas. Pelo menos é o que sempre acontece comigo. E quanto mais eu leio, mas eu percebo que preciso agir. Que a vida terrena passa rápido e que mesmo gostando muito dela e tendo livre arbítrio eu preciso trabalhar minha vida espiritual, preciso me conectar com minha missão, com minha crença, com o poder da fé, da oração e da ação. E tenho forças pra isto, só preciso ter mais vontade.
quinta-feira, setembro 24, 2009

Tenho uma amiga que tem outra amiga e as duas juntas fazem coisas lindas, mas muito lindas mesmo. Tereza e Suzana são As Papeleiras. Eu mesma já fiz minha primeira (e espero que não seja a última) encomenda e já estou igual criança que compra material para a escola e fica doida pra pegar tudo e usar... ;)
Eu recomendo: http://aspapeleiras.blogspot.com
terça-feira, setembro 22, 2009
Tudo passa, tudo sempre passará... como diria Lulu. E assim espero. Mas também espero que eu possa tirar da minha crise um crescimento, uma motivação, uma busca, um pouco mais de calma, um pouco menos de radicalismo. Que o mundo me caia mais leve daqui pra frente. Que eu saiba lidar com ele com mais leveza. Eu só queria dançar um pouco...
sexta-feira, setembro 18, 2009
Decepção e pena são duas palavras que acho horríveis. E quando tenho este tipo de sentimento elas ficam mais feias ainda. Neste momento é isto que tenho sentido em relação a uma única pessoa: a mesma que me decepciona cada dia mais me causa pena, dó. O pior é que no momento eu não encontro forçar para dar uma reviravolta em minha vida e ir em busca de algo maior. Maior para minha alma, digamos assim, antes mesmo da minha matéria.
Estou precisando crescer, me expandir espiritualmente e ir em busca de algo que me complete melhor profissionalmente. "A morte de tudo em que acredito" não aconteceu, mas está perto.
E que a vida compense e seja feliz, como diria Oswaldo.
Assinar:
Postagens (Atom)