terça-feira, julho 21, 2009

Voltando aos poucos ao meu humor normal... aquele que fica entre o bom e mal, o sarcástico e o carinhoso. Alguns destes dias que passou eu mal queria falar comigo mesma, imagina com outras pessoas. Como no trabalho não posso ficar sem falar (ainda não sei atender clientes com mímicas ou expressões faciais e fazê-los compar algo), fiquei quieta em casa. Dois dias assim... dois dias saindo disto. E hoje estou me sentindo a mulher normal de sempre.

Crise da meia-idade (que eu não sei mais se tem hífen)? Se ela existe mesmo até pode ser. Mas também tenho me sentido meio só... fases, mulher de fases, como cantou alguém.

3 Comentários:

Tom disse...

Mas fia, cê tá tão longe da meia-idade...

mixtu disse...

as fases da vida
o querer estar só... mas depois vem a vontade de caminhar acompanhada :)

abrazos serranos

Janaina disse...

Tem selinho pra vc no Alfarrábio. :)