sexta-feira, julho 03, 2009

Síndrome do trio elétrico. Sabe o que é isto? É a doença daquele mané que compra um carro, gasta uma fortuna pra lotar ele de tudo quanto é equipamento automotivo do mundo e sai na rua achando que está abafando.

Poxa, me conta o que eu tenho a ver com a música que este mané quer ouvir no trânsito em pleno sol do meio-dia? Por que ele não pode fechar as porcarias dos vidros e ouvir tudinho sozinho? Quem mentiu pra ele que eu quero participar da festinha? Fora que o chão treme, alarmes de carro disparam... isto não é crime, não? Se for me dá um disque denúncia que tenho uma listinha pra denunciar.

Afe!

2 Comentários:

Unknown disse...

Só muda mesmo a rua...mas os babacas devem ser os mesmos...

Janaina disse...

Hauahauahauah! Amei a síndrome do Trio Elétrico. É o que mais tem por aqui não é?
Não adianta denunciar... não mesmo.