terça-feira, junho 30, 2009

Um dia eu me lembro de saber escrever bem. Aquela sensação do ensino médio de que minhas redações valiam sempre nota máxima. Foi entrar no curso de Letras e descobrir em duas semanas que mentiram pra mim durante anos. Que o que eu escrevia não chegava aos pés do que meus professores donos da verdade queriam. E mais de dez anos se passaram e eu continuo escrevendo mal, mas fingindo que nem ligo, que nem é comigo. Escrevo mal, mas digo o que estou com vontade. E ainda torço para que meus ex professores me leiam...

3 Comentários:

mixtu disse...

um ex teu professor a ler...

escreves muito mal...
ehehehhehe!

o escrever... temos que ser criticos de nós...

o escrever... é um ser que está em evolução...

escreve, tens aqui um leitor do outro lado do mar...

abrazo serrano

Tita disse...

Ahhhh, se vc sabe que escreve bem, então é o que valei, amiga. Liga nãaaaaao! hahaha

beijos enormes

Unknown disse...

Ah...a mesma sensação!!!