terça-feira, janeiro 13, 2009

Ir para a praia e não me sentar na areia perto do Orfeu não tem graça. O bom é que ele me ama e ama todo mundo que se senta por lá. É uma figura. Pra ele somos sempre princesas e amor não falta, né meu querido?

Todas as vezes eu tiro fotos com ele. Mas desta vez tinha até fila. Pela intimidade de tanto tempo deixei minha beijoca em Drummond. O fato de todo mundo olhar? Dane-se! É Copacabana, baby.

Me lembro do Junior na Copa de 82. Cabelo sarará, altíssimo e eu fã. 7 anos e fã. Sempre fui da turma do contra. Passava na porta do buteco que ele gosta de beber e não parava. Mas desta vez não resisti. Taí meu ídolo.

Amigas muito queridas reunidas para um Reveillon fabuloso. Foto ainda na Toneleiro, sentadas no nosso lounge particular. Já disse e repito: quem tem amigos não passa mal. :)

Passei mal estes dias, na verdade. Cinco dias de repouso em casa. Será saudades do Rio de Janeiro? Oh, céus!!! 

0 Comentários: