segunda-feira, outubro 20, 2008

De repente me dei conta que tenho 33 anos de verdade. Três décadas inteirinhas passadas em minha vida e mais uns anos de quebra pra não me deixar esquecer. Pode ser fator comum, mas é incrível como o tempo passou rápido e eu realmente não vi. Ontem respondendo a um garoto no Joti sobre minha idade me assustei.

33 anos e eu não fiz metade das coisas que imaginava fazer quando tinha 17, 18 anos. Não fui para a europa, não casei, não tenho duas filhas, não tenho um carro só meu, um apartamento na beira da praia... ah, sim: não ganhei na mega sena também.

Claro, fiz duzentas outras coisas em minha vida. E foram elas que fizeram o tempo passar tão rápido. Não posso dizer que não me arrependi de algumas coisas que fiz ou até que deixei de fazer neste tempo. Mas também aprendi muito com meus erros e também com meus acertos.

É... o tempo passou. E eu espero não me assustar de novo e acordar com 66 anos.

0 Comentários: