sexta-feira, novembro 02, 2007

Me impressiona muito...

Estava ali vendo o DVD A partir de agora, último lançado pelo Oswaldo Montenegro que comprei depois do show dele e só tive tempo de ver hoje, e me debulhei em lágrimas. Me impressiona e me comove qualquer manifestação de amizade tão profunda e senti uma inveja de anjo (como disse Madá) da amizade que eles têm. Oswaldo e Madalena. Me impressiona que em 30 anos de casamento, depois amizade, as coisas só fiquem cada dia maiores. É lindo ver Madá falando que a vida fica mais leve quando se tem um amigo como ele.

Talvez eu sinta falta de algo tão forte assim em minha vida. "Não é que eu não tenha amigos não, não é que eu não dê valor", mas parece que eu não cheguei nem perto nem tão profundamente ainda. Me impressiona, me comove, me faz pensar... inveja de anjo, Ilvia, inveja de anjo.

0 Comentários: