sábado, janeiro 13, 2007

O texto aqui abaixo está no profile do Matheus, no orkut. Achei muito bom e bem parecido com o que eu quero também. Então estou copiando sem pedir permissão... hehehehehe

"Não quero "tentar" ser feliz
Eu quero o amor pronto
É por isso que antes de amar eu quero amizade.
Verdadeira.
Não quero alguém que não tenha passado pelas minhas desaventuras.
Eu já fui tudo nessa vida: anjo, demônio, mocinho, bandido, príncipe e carrasco.
Agora eu quero viver. E nada de zerar o cronômetro.
Eu quero começar é daqui mesmo, com muito ou pouco mas com o que tenho.
Quero alguém que não tenha exatamente o que me falta.
Pra apanharmos juntos do mundo.
Não quero ensinar mais nada.
Sozinho.
Quero começar amando e ganhando de 3x0
E não o 0x0 onde todo mundo erra.
Mesmas besteiras, mesmas bobagens, babaquices, ciúmes, tolices, desconfianças, incompatibilidade...
Não quero começar com os mesmos joguinhos e brincadeiras que já se foram.
Não quero amar como quem tem os dias contados
Odeio sofreguidão pelo que nem existe ainda
Eu quero um amor lento
Nascendo devagar... como toda arvore centenária que não nasce da noite pro dia.
...e com raízes profundas e firmes.
Que não se vá com o primeiro vento de tempestade.
Entenda tempestade como quiser.
Eu quero um amor certinho, ameno, divino
Um relógio.
Um robô.
Porque eu sobrevivi aos 30.
E não tenho mais pressa de amar."

0 Comentários: