segunda-feira, setembro 04, 2006

É hoje!

Depois de um ano, três meses e alguns dias vou tirar férias. Férias do trabalho, do escotismo, de Goiânia e até de mim mesma. Férias em João Pessoa, Natal, Salvador e quem sabe eu consiga dar um pulinho em Recife. Já vi que o dia hoje vai ser longo, mas no final da tarde estarei embarcando e o nordeste que me espere, porque estou indo para lugares que amo muito pra rir e ser feliz por 16 dias.

Meus dias foram todos corridos durante as semanas que se passaram. Não dei a devida assistência aos amigos, à família e nem a mim mesma. Uma falta de tempo de me cuidar, um stress desnecessário, ou pelo menos causado pela fadiga. É... estou cansada. Preciso pisar descalça na areia, deixar o mar lavar meu corpo e minha alma.

Bem... até breve para todos. Para os que ficam por aqui e para os que vou encontrar daqui uns dias.

0 Comentários: